Relatório - Folha Resumida




Definição

Impressão de dados dos funcionários e suas respectivas contribuições e descontos calculados na folha.


Pré Requisitos

  • Ter efetuado o cálculo da folha na referência que deseje imprimir o relatório.

Observações

  • O relatório somente é gerado para os cálculos dos tipo "Folha", "13º 1ª Parcela", "13º 2ª Parcela" e "Rescisão".

Procedimento

a) No módulo Folha de Pagamento, vá em Relatórios > Listagem.

MF AvisoPrevio 22.png

b) No campo de Listagem, digite "folha resumida" e selecione o Relatório "Folha Resumida".

Mfp-folhaResumida-01.png

c) Na tela "Folha Resumida " informe os campos descritos abaixo, após clique em "Ok".

Mfp-folhaResumida-02.png

  1. Informe o "Período". É o tipo de cálculo da folha efetuado no período.
  2. Informe os "Tomadores de Serviço". Caso nenhum seja informado, todos serão utilizados para a impressão do relatório.
  3. Informe a "Ordem". Como os registros serão ordenados.
  4. "Exibir no Relatório", selecione "Trabalhadores", "Sócios" ou "Autônomos".
  5. Marque a opção "Exibir Afastamentos na Folha Resumida". para incluir os funcionários afastados no relatório.


d) Na tela de "Configuração do Relatório", Informe a "Página Inicial", marque as opções que deseje exibir no cabeçalho, "Tipo de Impressão" após, clique em "Imprimir"..

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e) Um relatório como o exemplo abaixo será impresso.

Mfp-folhaResumida-04.png


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