a) Em seu módulo Principal do Calima, acesse o menu Manutenção > Controle de Acesso > Perfis e clique em "Incluir" para adicionar um novo perfil.
b) Informe a descrição do perfil e marque a opção Calima Connect para permitir o acesso de usuários cadastrados com esse perfil no Calima Connect.
c) Salve para manter a configuração.
OBS.: Caso marque um ou mais módulos do Calima o usuário poderá efetuar o acesso no Calima e navegar pelos módulos marcados.
a) Em seu módulo Principal do Calima, acesse o menu Manutenção > Controle de Acesso > Cadastro de Usuários e clique em "Incluir" para adicionar um novo usuário.
b) Efetue o preenchimento do usuário.
c) Salve para manter a configuração.
a) Acesse o Calima Connect e informe "Seu usuário" e "Sua senha" e clique em "Entrar".
OBS.1: Marcando a opção "Mantenha-me logado" será mantido o login para futuros acessos no mesmo computador.
OBS.2: Ao clicar no "Ajuda" Será redirecionado para o ajuda do Calima Connect.
OBS.3: Ao clicar na opção "Não possui login? Cadastre-se agora!" será redirecionado para a Central do Cliente.
Para o contador, será exibido o Consumo de Armazenamento
OBS.: Em caso de estar com pouco espaço de armazenamento clique em "Adquira espaço adicional, clicando aqui." e será redirecionado para a central do cliente.
Para realizar uma nova solicitação clique sobre a opção "Nova Solicitação" no canto esquerdo da tela.
a) Preencha com os dados da solicitação a ser realizada.
b) Clique em "Enviar" para efetuar a solicitação.
a) Preencha com os dados da solicitação a ser realizada.
b) Clique em "Enviar" para efetuar a solicitação.
Acesse a opção Solicitação(ões) Enviadas.
Acesse a aba de Solicitações Pendentes onde será exibido as mensagens de Status "Enviado".
a) Clicando sobre a lupa de "Opções" será redirecionado a uma nota tela onde será exibido a solicitação enviada.
OBS.: Observe o status da solicitação enviada, quando o contador ver a mensagem o Status apresentado será de "Recebido".
b) Pode ser enviado uma nova mensagem em sua solicitação ou até mesmo iniciado um chat onde poderá enviar mensagens e o contador irá responder.
Acesse a opção Solicitação(ões) Respondidas.
Acesse a aba de Solicitações Respondidas.
OBS.: Observe o status da solicitação respondida.
a) Clicando sobre a lupa de "Opções" será redirecionado a uma nota tela onde será exibido a solicitação já respondidas.
b) Pode ser enviado uma nova mensagem em sua solicitação ou até mesmo iniciado um chat onde poderá enviar mensagens e o contador irá responder.
Acesse a opção Solicitação(ões) Recebidas.
Acesse a aba de Solicitações Pendentes onde será exibido as solicitações quando o Status for "Recebido"
a) Clicando sobre a lupa de "Opções" será redirecionado a uma nota tela onde será exibido a solicitação efetuada.
b) Pode ser enviado uma nova mensagem em sua solicitação ou até mesmo iniciado um chat onde poderá enviar mensagens e o contador irá responder.