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1) A administradora deve estar cadastrada no Módulo Honorários. | 1) A administradora deve estar cadastrada no Módulo Honorários. | ||
− | a)Para cadastrar vá em módulo Honorário > Configurações > Administradora. | + | a) Para cadastrar vá em módulo Honorário > Configurações > Administradora. |
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− | b)Na tela de manutenção de Administradora, selecione a referência desejada e clique em Ok. | + | b) Na tela de manutenção de Administradora, selecione a referência desejada e clique em Ok. |
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− | + | 2) O evento "1° parcela do 13° salário" deve estar cadastrado. | |
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Este ajuda tem por finalidade auxiliar no Cálculo de Honorários.
1) A administradora deve estar cadastrada no Módulo Honorários.
a) Para cadastrar vá em módulo Honorário > Configurações > Administradora.
b) Na tela de manutenção de Administradora, selecione a referência desejada e clique em Ok.
2) O evento "1° parcela do 13° salário" deve estar cadastrado.
a)No módulo Honorários, vá ao menu Manutenção > Lançamentos.
b)Na Tela de Manutenção de Eventos da Movimentação Mensal, clique em Incluir.
c)Na Tela de Inclusão siga os seguintes passos:
d)Na tela de adicionar Eventos a empresa, siga estes passos:
e)Como mostrado na tela, o evento foi devidamente adicionado a empresa.
f)Para efetuar o calculo do dos Honorários, vá no módulo Honorários > Processos > Calcular Honorários.
g)Na tela de Calculo de Honorários preencha as seguintes informações:
h)Irá aparecer uma tela de confirmação, clique em Sim.
i)Com isto irá aparecer a seguinte tela, clique em Ok:
j)Para gerar o recibo de Honorários, vá no módulo Honorários > Relatórios > Listagem.
k)No campo de pesquisa digite "Recibo de Honorários".
l)Na tela de Recibo de Honorários, digite as seguintes informações:
m)Na tela de impressão do Recibo de Honorários, selecione as informações desejadas, e clique em Imprimir.