Como Notificar o portal do eSocial de um erro

Revisão de 08h33min de 21 de maio de 2019 por Administrador (Discussão | contribs) (Definição)

(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)



Definição

Este ajuda tem por finalidade exemplificar como relatar um erro no portal do eSocial.


Procedimento

a) Acesse o link https://portal.esocial.gov.br/servicos/contato-1.

b) Localize o campo "Empresa" e clique em "eSocial Empresas (ambiente de produção - com validade jurídica)".

Chamado-eSocial-01.png

c) Em "Selecione o assunto", será todos os tópicos referentes ao eSocial. Clique no evento com erro.

Chamado-eSocial-02.png

d) Após clicar no evento com erro abrirá o formulário que deverá ser preenchido informando o erro que está ocorrendo.

Chamado-eSocial-03.png

e) Preencha os campos descritos abaixo.

Chamado-eSocial04.png

  1. No campo "Indique o problema encontrado" selecione "Erro".
  2. Preencha a Razão Social.
  3. Informe o CNPJ.
  4. Informe o e-mail.
  5. Informe o Nome do responsável pela solicitação.
  6. Informe o Telefone para contato.
  7. No campo Sua Mensagem informe o erro.


h) Após preencher todos os campos clique em "Enviar"

i) Aguarde a resposta do portal.


Veja Também