(→Emissão do Relatório) |
(→Definição) |
||
Linha 8: | Linha 8: | ||
Este ajuda tem por finalidade auxiliar na emissão do relatório de Comunicação de Acidente de Trabalho, o Cat. | Este ajuda tem por finalidade auxiliar na emissão do relatório de Comunicação de Acidente de Trabalho, o Cat. | ||
+ | |||
+ | ---- | ||
+ | |||
+ | == Observações == | ||
+ | |||
+ | *O Relatório - Comunicação de Acidente de Trabalho - Cat <span style="color:red;font-weight:bold;">NÃO</span> possui a opção de imprimir o relatório em formato word(.docx). | ||
---- | ---- |
Este ajuda tem por finalidade auxiliar na emissão do relatório de Comunicação de Acidente de Trabalho, o Cat.
a) Em seu módulo Folha de Pagamento, acesse o menu Manutenção > Trabalhador > CAT e clique em "Incluir".
b) Na aba "Acidente", efetue o preenchimento com os dados do ocorrido.
c) Na aba "Emissão", efetue o preenchimento com os dados da CAT.
d) Clique em "Salvar" para manter a configuração.
a) Em seu módulo Folha de Pagamento, acesse o menu Relatórios > Listagem.
b) Pesquise por CAT.
c) Selecione a configuração efetuada anteriormente, clique em "Ok" e efetue a impressão.
d) Segue um exemplo de um CAT impresso: