Contra Cheque via E-Mail

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Definição

Agora é possível realizar a distribuição de contra cheques para os trabalhadores através de e-mail. Siga os procedimentos abaixo listados para êxito.


Pré-requisito

  1. Primeiramente é necessário efetuar a configuração do e-mail. Para configurar o email Clique aqui.

Envio do Contra Cheque por E-Mail

a) Acesse o Módulo Folha de Pagamento, vá até o menu Relatórios > Listagem

Cheque1.png

b) Pesquise por "Recibo" e clique em "Contra Cheque".

CCvE001.png

c) Na tela "Recibo de Pagamento", faça as configurações desejadas, marque a opção do envio por e-mail e clique em OK

Ajuste centro de custo 0003.png

d) Em seguida, na tela de configuração de relatório marque a opção de Enviar por E-mail

Contrachequevt5.png

OBS.: Caso seja necessário enviar e-mail adicional com uma copia dos recibos clique no símbolo de + para adicionar.

Contrachequevt6.png

e) Preencha os dados abaixo, e clique em salvar.

Cheque5.png

Dados para envio do E-mail:

  1. Assunto e Mensagem são obrigatórios.
  2. Destinatários: Serve para adicionar outros contatos para receber o e-mail
  3. Copiar para:
    1. Administradora: Adiciona uma cópia para o e-mail da administradora.
    2. Usuário Logado: Adiciona um cópia para o e-mail do usuário logado.
  • Regra: Deve existir pelo menos 1 destinatário do e-mail.


Específico do Contra-Cheque:

  • Check: Enviar para o Trabalhador por E-mail.
  • Regra: Se marcado ele envia o contra cheque para o e-mail cadastrado no trabalhador.

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