Customização de Termos e Documentos - Folha de Pagamento

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Definição

Este Ajuda tem por finalidade auxiliar na customização de termos e documentos da empresa para o Módulo Folha de Pagamento.

Observações

  • A partir da versão 4.3.03 foi atualizado o termo padrão do Recibo da Certeira de Trabalho (Entrega) para a seguinte:

"Declaro que recebemos a CTPS do funcionário acima descrito, para as anotações necessárias de acordo com o Art. 29 da CLT, na qual o empregador terá o prazo de 5 dias úteis. Após as anotações ela será devolvida dentro de 48 horas, de acordo com o artigo 29, § 8 da CLT."

  • A partir da versão 4.3.04 foi ajustado o texto do termo de aviso prévio trabalhado para um formato genérico, caso esteja efetuando o uso do termo no formato antigo e se faça de necessário utilizar o novo formato basta selecionar o termo de Aviso Prévio(trabalhado) e clicar em Restaurar Padrão.

Customizaçãov1.png


Procedimentos

a) Em seu Módulo Folha de Pagamento acesse o menu Manutenção > Customizações de Termos e Documentos.

Termov1.png

b) Na tela seguinte clique em Incluir.

Termov2.png

c) Preencha a Descrição, Título, Tipo de Termo e o Conteúdo.

Termov3.png

d) Também existe o auxilio da TAG caso se faça necessário, essa opção ficará disponível após selecionar o Tipo de Termo, basta informar uma TAG e clicar em Incluir.

Termov4.png

e) Clique em salvar.

Termov5.png


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