Declaração Para Mais de um Vínculo Empregatício

Revisão de 10h28min de 7 de outubro de 2019 por Administrador (Discussão | contribs) (Geração do relatório de Declaração de mais de um Vínculo Empregatício)

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Índice

  1. Definição
  2. Pré-Requisitos
  3. Procedimentos
    1. Relatório Manual
    2. Relatório Automatizado
  4. Veja Também

Definição

Esse ajuda tem por finalidade auxiliar na geração de relatório dos vínculos empregatícios com outras empresas.


Pré-Requisitos

1) Funcionário ter vínculo cadastrado.

2) Vínculo do funcionário ter no mínimo um salário de outras remunerações cadastradas.


Procedimento

Cadastro de outras remunerações

a) Acesse módulo Folha de Pagamento -> Manutenção -> Trabalhador -> Vínculo

Vinculo5.png

b) Selecione um trabalhador já cadastrado, ou cadastre um novo, para saber mais acesse Cadastro de Funcionários

Vinculo7.png

c) Clique em salários, e em seguida adicionar, para cadastrar um salário

Vinculo8.png

d) Clique em adicionar, para adicionar um salário de outras remunerações.

Vinculo9.png

e) Preencha todas as informações abaixo, Em seguida clique em salvar.

Vinculo10.png

OBS: Para gerar o relatório é obrigatório marcar a opção de Incide NSS ou Incide IRRF, para o relatório automatizado.

Geração do relatório de Declaração de mais de um Vínculo Empregatício

a) Acesse módulo folha de pagamento -> Relatórios -> Listagem

Empregatícios1.png

b) Clique em Declaração de Manutenção de Mais de Um Vínculo Empregatício.

Empregatícios2.png

a) Informe os dados abaixo.

Empregatícios3.png

1) Tipo de contrato: Tipo do contrato do relatório, manual para colocar manualmente as informações de empresa e CNPJ.

2) Selecione o trabalhador que foi cadastrado o salário de outras remunerações.

3) Selecione o Mês Início e o Mês Final, é aconselhável colocar Janeiro e Dezembro respectivamente, pois é anual esses meses.

4) Ano da inclusão do salário do trabalhador.

5) Empresa e CNPJ: Empresa que pagou o trabalhador, Cnpj da empresa.

6) Salário pago ao trabalhador.

7) Data da assinatura do documento.

8) Clique em OK.

b) Clique em Imprimir, para gerar o relatório.

Empregatícios5.png

c) Será gerado o relatório com todas as informações adicionadas manualmente.

Empregatícios4.png

a) Informe os dados abaixo.

Empregatícios6.png

1) Tipo de contrato: Tipo do contrato do relatório, automatizado para o relatório ser gerado com as informações da empresa e CNPJ, automático.

2) Selecione o trabalhador que foi cadastrado o salário de outras remunerações.

3) Selecione o Mês Início e o Mês Final, é aconselhável colocar Janeiro e Dezembro respectivamente, pois é anual esses meses.

4) Ano da inclusão do salário do trabalhador.

6) Salário pago ao trabalhador.

7) Data da assinatura do documento.

8) Clique em OK.

b) Clique em Imprimir, para gerar o relatório.

Empregatícios5.png

c) Será gerado o relatório com todas as informações adicionadas manualmente.

Empregatícios8.png

Veja Também