Este ajuda tem como finalidade auxiliar na criação dos Documentos Fiscais Utilizados. Os dados informados nessa tela são utilizado para a geração do Registro 1700 do SPED ICMS IPI. Registro 1700 do SPED ICMS IPI - Neste registro devem ser informados os dispositivos autorizados e utilizados na emissão de documentos fiscais no período da EFD. A obrigatoriedade deste registro deve ser verificada junto a cada uma das unidades federativas.
Documentos Fiscais Utilizados
a) Para efetuar a criação de Documentos Fiscais Utilizados, vá em Módulo Fiscal > Manutenção > Saída > Documentos Fiscais Utilizados.
b) Na tela seguinte clique em Incluir.
c) Informe os dados necessários e clique em Salvar.
OBS.: Caso tenha documento(s) cancelado(s)/inutilizado(s), basta informar no campo.
Importação de Configurações de Integração Fiscal/Contábil
Vídeo Aula - 5.01 - Módulo Fiscal - Configurações de Lançamento