Esse ajuda tem por finalidade auxiliar no passo a passo para efetuar o lançamento de protocolos.
a) Para cadastrar um Documento, acesso o modulo de Protocolos > Manutenção > Documentos
b) Clique em Incluir.
C) Preencha os dados abaixo:
OBS.: O campo "Código" pode ser preenchido ou deixado em branco, caso deixe em branco o sistema irá preencher automaticamente de forma crescente.
c) Clique em "Salvar" e continue com o lançamento de dados.
a) Para cadastrar um Histórico, acesso menu Manutenção > Históricos e clique em Incluir.
b) Preencha o Código e a Descrição.
OBS.: O campo "Código" pode ser preenchido ou deixado em branco. Caso deixe em branco o sistema ira preencher automaticamente de forma crescente.
c) Clique em "Salvar" e continue com o lançamento de dados.
a) Para efetuar os Lançamentos de Protocolos, acesse o menu Processos > Lançamento de Protocolos
b) Clique em incluir
c) Preencha os campos com os dados do Protocolo a ser emitido.
d) Para Inserir o Documento deve clicar no botão de Incluir, na seguinte tela deve preencher com os dados de seu documento a ser protocolado.
e) Clique em "Salvar" e continue com o lançamento de dados.
f) Clique em consultar.
g) A partir da versão 4.02.05, na pesquisa dos protocolos, pode ser pesquisado os protocolos baixados ou não baixados.
a) É possível emitir relatórios dos protocolos lançados, para isso acesse modulo de Protocolos > Relatórios > Listagem.