(→Lançamento de Protocolos) |
(→Cadastro de Documentos) |
||
Linha 13: | Linha 13: | ||
== Cadastro de Documentos == | == Cadastro de Documentos == | ||
− | a) Para cadastrar um Documento, acesso o modulo de Protocolos > Manutenção > Documentos | + | a) Para cadastrar um Documento, acesso o modulo de Protocolos > Manutenção > Documentos |
− | [[Arquivo: | + | [[Arquivo:Protocolo2.png]] |
− | b) | + | b) Clique em Incluir. |
+ | |||
+ | [[Arquivo:Protocolo6.png]] | ||
+ | |||
+ | C) Preencha os dados abaixo: | ||
[[Arquivo:Lancamentos 1.png]] | [[Arquivo:Lancamentos 1.png]] |
Esse ajuda tem por finalidade auxiliar no passo a passo para efetuar o lançamento de protocolos.
a) Para cadastrar um Documento, acesso o modulo de Protocolos > Manutenção > Documentos
b) Clique em Incluir.
C) Preencha os dados abaixo:
OBS.: O campo "Código" pode ser preenchido ou deixado em branco, caso deixe em branco o sistema irá preencher automaticamente de forma crescente.
c) Clique em "Salvar" e continue com o lançamento de dados.
a) Para cadastrar um Histórico, acesso menu Manutenção > Históricos e clique em Incluir.
b) Preencha o Código e a Descrição.
OBS.: O campo "Código" pode ser preenchido ou deixado em branco. Caso deixe em branco o sistema ira preencher automaticamente de forma crescente.
c) Clique em "Salvar" e continue com o lançamento de dados.
a) Para efetuar os Lançamentos de Protocolos, acesse o menu Processos > Lançamento de Protocolos e clique em Incluir.
b) Preencha os campos com os dados do Protocolo a ser emitido.
b) Para Inserir o Documento deve clicar no botão de Incluir, na seguinte tela deve preencher com os dados de seu documento a ser protocolado.
c) Clique em "Salvar" e continue com o lançamento de dados.
a) É possível emitir relatórios dos protocolos lançados, para isso acesse modulo de Protocolos > Relatórios > Listagem.