Relatório - Razão Centro de Custo

Revisão de 11h46min de 12 de novembro de 2019 por Administrador (Discussão | contribs) (Criou página com 'R __TOC__ ---- == Definição == Este ajuda tem por finalidade auxiliar na geração do Relatório Razão Centro de Custo. ---- == Procedimento...')

(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)



Definição

Este ajuda tem por finalidade auxiliar na geração do Relatório Razão Centro de Custo.



Procedimento

a) Acesse o menu Módulo Contábil > Relatórios.

Mc-rel-bp-01.png


b) Em Relatórios, selecione Listagem.

Mf-rel-cs-02.png

c) Pesquise por "centro", clique em "Razão - Centro de Custo".

Centro2.png

d) Na tela de configuração do Relatório escolha os filtros e clique em "Ok'.

Centro1.png

  1. Imprimir Históricos. imprimi os históricos do lançamento.
  2. Acumular Matriz e Filiais: Será acumulado todas as matriz e filiais para o relatório.
  3. Separar referências em páginas diferentes As referencias de cada lançamento será separado por página.


e) Na nova tela de configuração informe a Página Inicial, Marque as opções desejadas para o cabeçalho, Informe a Data Inicial e Data Final por fim escolha o Tipo de Impressão e clique em Imprimir.

Razao2.png

f) O relatório impresso será como o exemplo abaixo.

Razao1.png

OBS: O relatório acima foi impresso sem o cabeçalho padrão.

Veja Também