Relatório - Livro Caixa

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Definição

Este ajuda tem por finalidade auxiliar na geração do Relatório Razão Normal.


Pré-requisitos

  • Possuir lançamentos na conta caixa.

Procedimento

a) Para gerar o relatório Livro Caixa, em seu módulo Contábil, acesse o menu Relatórios > Listagem.

Mc-rbcc-01.png

b) Pesquise por "caixa", no grupo de relatórios de caixa clique em "Normal".

LivroCaixa-0.png

c) Na tela de configuração do Relatório escolha os filtros e clique em "Ok'.

LivroCaixa-1.png

  1. Somente Conta Caixa contém as opções, de ordenar pela "Conta", "Histórico" ou pela "Referência".
  2. Acumular Matriz e Filiais imprimi os históricos do lançamento.
  3. Armazenar Página armazena nas configurações a página da ultima impressão do relatório.
  4. Gerar CSV Registro Q100 do SPED-ECF: Caso marcado o sistema irá gerar um arquivo CSV referente ao Registro Q100 - Demonstrativo do Livro Caixa do SPED-ECF, que deverá ser importado no validador caso a Empresa necessite gerar esse registro.
  5. Consolidação contém as opções "Normal", "Grupo Atual" e "Hierarquia Inferior".


d) Na nova tela de configuração informe a Página Inicial, Marque as opções desejadas para o cabeçalho, Informe a Referência Inicial e Referência Final por fim escolha o Tipo de Impressão e clique em Imprimir.

LivroCaixa-2.png

f) O relatório impresso será como o exemplo abaixo.

LivroCaixa-3.png


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