Suporte


Definição

Este ajuda tem a finalidade de auxiliar no pedido de Suporte.


Suporte Online

a) Acessando o Módulo Principal> Ajuda. Você poderá solicitar o suporte online para cada módulo específico clicando no módulo desejado.

Suporte01.png

b) Em seu navegador padrão será aberto uma nova janela onde será feito o atendimento por um de nossos atendentes. Caso não tenha nenhum atendente disponível é formado uma fila aguardando o atendimento, como no exemplo abaixo o 2º na fila de atendimento.

Suporte02.png


Suporte Via Ticket

a) Para acessar o suporte via Ticket acesse Módulo Principal > Ajuda > Suporte Via TICKET.

Suporte03.png

b) Em seu navegador será aberto uma nova guia com nossa tela de suporte. Clique em "Novo TICKET" para criar um novo TICKET.

Erro ao criar miniatura: arquivo não encontrado

c) Informe o "Assunto" o "Setor", "Categoria" e "Mensagem", após clique em "Enviar". Após o Ticket ser criado os nossos atendentes entrarão em contato respeitando a fila exibida na tela de abertura de TICKET's.

Erro ao criar miniatura: arquivo não encontrado

OBS: Para anexar arquivos basta clicar no ícone de "Clipe" no lado esquerdo em baixo na tela de criação.


Ver Também