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(→Suporte Via Ticket) |
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== Suporte Via Ticket == | == Suporte Via Ticket == | ||
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+ | a) Para acessar o suporte via Ticket acesse Módulo Principal > Ajuda > Suporte Via TICKET. | ||
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+ | b) Em seu navegador será aberto uma nova guia com nossa tela de suporte. Clique em "Novo TICKET" para criar um novo TICKET. | ||
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+ | c) Informe o '''"Assunto"''' o '''"Setor"''', '''"Categoria"''' e '''"Mensagem"''', após clique em "Enviar". Após o Ticket ser criado os nossos atendentes entrarão em contato respeitando a fila exibida na tela de abertura de TICKET's. | ||
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+ | [[Arquivo:Suporte05.png|700px]] | ||
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+ | '''OBS:''' Para anexar arquivos basta clicar no ícone de "Clipe" no lado esquerdo em baixo na tela de criação. | ||
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Este ajuda tem a finalidade de auxiliar no pedido de Suporte.
Acessando o Módulo Principal> Ajuda. Você poderá solicitar o suporte online para cada módulo específico clicando no módulo desejado.
Em seu navegador padrão será aberto uma nova janela onde será feito o atendimento por um de nossos atendentes. Caso não tenha nenhum atendente disponível é formado uma fila aguardando o atendimento, como no exemplo abaixo o 2º na fila de atendimento.
a) Para acessar o suporte via Ticket acesse Módulo Principal > Ajuda > Suporte Via TICKET.
b) Em seu navegador será aberto uma nova guia com nossa tela de suporte. Clique em "Novo TICKET" para criar um novo TICKET.
c) Informe o "Assunto" o "Setor", "Categoria" e "Mensagem", após clique em "Enviar". Após o Ticket ser criado os nossos atendentes entrarão em contato respeitando a fila exibida na tela de abertura de TICKET's.
OBS: Para anexar arquivos basta clicar no ícone de "Clipe" no lado esquerdo em baixo na tela de criação.