Suporte

Revisão de 16h46min de 24 de julho de 2018 por Administrador (Discussão | contribs) (Suporte Via Ticket)


Definição

Este ajuda tem a finalidade de auxiliar no pedido de Suporte.


Suporte Online

Acessando o Módulo Principal> Ajuda. Você poderá solicitar o suporte online para cada módulo específico clicando no módulo desejado.

Suporte01.png

Em seu navegador padrão será aberto uma nova janela onde será feito o atendimento por um de nossos atendentes. Caso não tenha nenhum atendente disponível é formado uma fila aguardando o atendimento, como no exemplo abaixo o 2º na fila de atendimento.

Suporte02.png


Suporte Via Ticket

a) Para acessar o suporte via Ticket acesse Módulo Principal > Ajuda > Suporte Via TICKET.

Suporte03.png

b) Em seu navegador será aberto uma nova guia com nossa tela de suporte. Clique em "Novo TICKET" para criar um novo TICKET.

Suporte04.png

c) Informe o "Assunto" o "Setor", "Categoria" e "Mensagem", após clique em "Enviar". Após o Ticket ser criado os nossos atendentes entrarão em contato respeitando a fila exibida na tela de abertura de TICKET's.

Suporte05.png

OBS: Para anexar arquivos basta clicar no ícone de "Clipe" no lado esquerdo em baixo na tela de criação.


Ver Também