Linha 111: | Linha 111: | ||
− | Clicando sobre a lupa de "Opções" será redirecionado a uma nota tela onde será exibido a solicitação enviada. | + | a) Clicando sobre a lupa de "Opções" será redirecionado a uma nota tela onde será exibido a solicitação enviada. |
[[Arquivo:Connect usuario 01211.png|700px]] | [[Arquivo:Connect usuario 01211.png|700px]] | ||
Linha 117: | Linha 117: | ||
'''OBS.:''' Observe o status da solicitação enviada, quando o contador ver a mensagem o Status apresentado será de "Recebido". | '''OBS.:''' Observe o status da solicitação enviada, quando o contador ver a mensagem o Status apresentado será de "Recebido". | ||
− | Pode ser enviado uma nova mensagem em sua solicitação ou até mesmo iniciado um chat onde poderá enviar mensagens e o contador irá responder. | + | b) Pode ser enviado uma nova mensagem em sua solicitação ou até mesmo iniciado um chat onde poderá enviar mensagens e o contador irá responder. |
---- | ---- | ||
Linha 123: | Linha 123: | ||
=== Visão do Contador === | === Visão do Contador === | ||
+ | |||
+ | ---- | ||
+ | |||
+ | == Solicitações Respondidas == | ||
+ | |||
+ | Acesse a opção Solicitação(ões) Enviadas. | ||
+ | |||
+ | [[Arquivo:Connect usuario 015.png]] | ||
+ | |||
+ | ---- | ||
+ | |||
+ | === Visão do Cliente === | ||
+ | |||
+ | [[Arquivo:Connect usuario 013.png|700px]] | ||
+ | |||
+ | # Pode ser efetuado uma pesquisa de solicitações realizadas e não respondidas. | ||
+ | # Mostra as solicitações pendentes ou Solicitações respondidas. | ||
+ | # Clique para efetuar uma nova solicitação. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | a) Clicando sobre a lupa de "Opções" será redirecionado a uma nota tela onde será exibido a solicitação enviada. | ||
+ | |||
+ | [[Arquivo:Connect usuario 014.png|700px]] | ||
+ | |||
+ | '''OBS.:''' Observe o status da solicitação enviada, quando o contador ver a mensagem o Status apresentado será de "Recebido". | ||
+ | |||
+ | b) Pode ser enviado uma nova mensagem em sua solicitação ou até mesmo iniciado um chat onde poderá enviar mensagens e o contador irá responder. | ||
---- | ---- |
a) Em seu módulo Principal do Calima, acesse o menu Manutenção > Controle de Acesso > Perfis e clique em "Incluir" para adicionar um novo perfil.
b) Informe a descrição do perfil e marque a opção Calima Connect para permitir o acesso de usuários cadastrados com esse perfil no Calima Connect.
c) Salve para manter a configuração.
OBS.: Caso marque um ou mais módulos do Calima o usuário poderá efetuar o acesso no Calima e navegar pelos módulos marcados.
a) Em seu módulo Principal do Calima, acesse o menu Manutenção > Controle de Acesso > Cadastro de Usuários e clique em "Incluir" para adicionar um novo usuário.
b) Efetue o preenchimento do usuário.
c) Salve para manter a configuração.
a) Acesse o Calima Connect e informe "Seu usuário" e "Sua senha" e clique em "Entrar".
OBS.1: Marcando a opção "Mantenha-me logado" será mantido o login para futuros acessos no mesmo computador.
OBS.2: Ao clicar no "Ajuda" Será redirecionado para o ajuda do Calima Connect.
OBS.3: Ao clicar na opção "Não possui login? Cadastre-se agora!" será redirecionado para a Central do Cliente.
a) Para realizar uma nova solicitação clique sobre a opção "Nova Solicitação" no canto esquerdo da tela.
b) Preencha com os dados da solicitação a ser realizada.
c) Clique em "Enviar" para efetuar a solicitação.
Acesse a opção Solicitação(ões) Enviadas.
a) Clicando sobre a lupa de "Opções" será redirecionado a uma nota tela onde será exibido a solicitação enviada.
OBS.: Observe o status da solicitação enviada, quando o contador ver a mensagem o Status apresentado será de "Recebido".
b) Pode ser enviado uma nova mensagem em sua solicitação ou até mesmo iniciado um chat onde poderá enviar mensagens e o contador irá responder.
Acesse a opção Solicitação(ões) Enviadas.
a) Clicando sobre a lupa de "Opções" será redirecionado a uma nota tela onde será exibido a solicitação enviada.
OBS.: Observe o status da solicitação enviada, quando o contador ver a mensagem o Status apresentado será de "Recebido".
b) Pode ser enviado uma nova mensagem em sua solicitação ou até mesmo iniciado um chat onde poderá enviar mensagens e o contador irá responder.