Linha 123: | Linha 123: | ||
== Solicitações Enviadas == | == Solicitações Enviadas == | ||
− | Acesse a opção Solicitação(ões) | + | Acesse a opção Solicitação(ões) Enviada(s). |
[[Arquivo:Connect usuario 007.png]] | [[Arquivo:Connect usuario 007.png]] | ||
Linha 141: | Linha 141: | ||
'''OBS.:''' Observe o status da solicitação enviada, quando o contador ver a mensagem o Status apresentado será de "Recebido". | '''OBS.:''' Observe o status da solicitação enviada, quando o contador ver a mensagem o Status apresentado será de "Recebido". | ||
+ | |||
+ | b) Pode ser enviado uma nova mensagem em sua solicitação ou até mesmo iniciado um chat onde poderá enviar mensagens e o contador irá responder. | ||
+ | |||
+ | ---- | ||
+ | |||
+ | == Solicitações Recebidas == | ||
+ | |||
+ | Acesse a opção Solicitação(ões) Recebidas. | ||
+ | |||
+ | [[Arquivo:Connect usuario 016.png]] | ||
+ | |||
+ | Acesse a aba de Solicitações Pendentes onde será exibido as solicitações quando o Status for "Recebido" | ||
+ | |||
+ | [[Arquivo:Connect usuario 017.png|700px]] | ||
+ | |||
+ | a) Clicando sobre a lupa de "Opções" será redirecionado a uma nota tela onde será exibido a solicitação efetuada. | ||
+ | |||
+ | [[Arquivo:Connect usuario 01211.png|700px]] | ||
b) Pode ser enviado uma nova mensagem em sua solicitação ou até mesmo iniciado um chat onde poderá enviar mensagens e o contador irá responder. | b) Pode ser enviado uma nova mensagem em sua solicitação ou até mesmo iniciado um chat onde poderá enviar mensagens e o contador irá responder. | ||
Linha 148: | Linha 166: | ||
== Solicitações Respondidas == | == Solicitações Respondidas == | ||
− | Acesse a opção Solicitação(ões) | + | Acesse a opção Solicitação(ões) Respondida(s). |
[[Arquivo:Connect usuario 015.png]] | [[Arquivo:Connect usuario 015.png]] | ||
Linha 168: | Linha 186: | ||
b) Pode ser enviado uma nova mensagem em sua solicitação ou até mesmo iniciado um chat onde poderá enviar mensagens e o contador irá responder. | b) Pode ser enviado uma nova mensagem em sua solicitação ou até mesmo iniciado um chat onde poderá enviar mensagens e o contador irá responder. | ||
− | + | c) Sempre que o status da solicitação estiver como "Respondido", é possível finalizar a mesma através do botão "Finalizar". | |
− | + | ||
− | + | ||
− | + | ||
− | + | ||
− | + | ||
− | + | ||
− | + | ||
− | + | ||
− | + | ||
− | + | ||
− | + | ||
− | a | + | |
− | + | ||
− | + | ||
− | + | ||
− | + |
a) Em seu módulo Principal do Calima, acesse o menu Manutenção > Controle de Acesso > Perfis e clique em "Incluir" para adicionar um novo perfil.
b) Informe a descrição do perfil e marque a opção Calima Connect para permitir o acesso de usuários cadastrados com esse perfil no Calima Connect.
c) Salve para manter a configuração.
OBS.: Caso marque um ou mais módulos do Calima o usuário poderá efetuar o acesso no Calima e navegar pelos módulos marcados.
a) Em seu módulo Principal do Calima, acesse o menu Manutenção > Controle de Acesso > Cadastro de Usuários e clique em "Incluir" para adicionar um novo usuário.
b) Efetue o preenchimento do usuário.
c) Salve para manter a configuração.
a) Acesse o Calima Connect e informe "Seu usuário" e "Sua senha" e clique em "Entrar".
OBS.1: Marcando a opção "Mantenha-me logado" será mantido o login para futuros acessos no mesmo computador.
OBS.2: Ao clicar no "Ajuda" Será redirecionado para o ajuda do Calima Connect.
OBS.3: Ao clicar na opção "Não possui login? Cadastre-se agora!" será redirecionado para a Central do Cliente.
Para o contador, será exibido o Consumo de Armazenamento.
OBS.: Em caso de estar com pouco espaço de armazenamento clique em "Adquira espaço adicional, clicando aqui." e será redirecionado para a central do cliente.
Para realizar uma nova solicitação clique sobre a opção "Nova Solicitação" no canto esquerdo da tela.
a) Preencha com os dados da solicitação a ser realizada.
b) Clique em "Enviar" para efetuar a solicitação.
a) Preencha com os dados da solicitação a ser realizada.
b) Clique em "Enviar" para efetuar a solicitação.
Acesse a opção Solicitação(ões) Enviada(s).
Acesse a aba de Solicitações Pendentes onde será exibido as mensagens de Status "Enviado".
a) Clicando sobre a lupa de "Opções" será redirecionado a uma nota tela onde será exibido a solicitação enviada.
OBS.: Observe o status da solicitação enviada, quando o contador ver a mensagem o Status apresentado será de "Recebido".
b) Pode ser enviado uma nova mensagem em sua solicitação ou até mesmo iniciado um chat onde poderá enviar mensagens e o contador irá responder.
Acesse a opção Solicitação(ões) Recebidas.
Acesse a aba de Solicitações Pendentes onde será exibido as solicitações quando o Status for "Recebido"
a) Clicando sobre a lupa de "Opções" será redirecionado a uma nota tela onde será exibido a solicitação efetuada.
b) Pode ser enviado uma nova mensagem em sua solicitação ou até mesmo iniciado um chat onde poderá enviar mensagens e o contador irá responder.
Acesse a opção Solicitação(ões) Respondida(s).
Acesse a aba de Solicitações Respondidas.
OBS.: Observe o status da solicitação respondida.
a) Clicando sobre a lupa de "Opções" será redirecionado a uma nota tela onde será exibido a solicitação já respondidas.
b) Pode ser enviado uma nova mensagem em sua solicitação ou até mesmo iniciado um chat onde poderá enviar mensagens e o contador irá responder.
c) Sempre que o status da solicitação estiver como "Respondido", é possível finalizar a mesma através do botão "Finalizar".