Esse ajuda tem por finalidade auxiliar no passo a passo para efetuar o lançamento de protocolos.
a) Para cadastrar um Documento, acesso o modulo de Protocolos > Manutenção > Documentos e clique em Incluir.
b) Preencha o Código, Descrição.
OBS.: O campo "Código" pode ser preenchido ou deixado em branco, caso deixe em branco o sistema irá preencher automaticamente de forma crescente.
c) Clique em "Salvar" e continue com o lançamento de dados.
a) Para cadastrar um Histórico, acesso menu Manutenção > Históricos e clique em Incluir.
b) Preencha o Código e a Descrição.
OBS.: O campo "Código" pode ser preenchido ou deixado em branco. Caso deixe em branco o sistema ira preencher automaticamente de forma crescente.
c) Clique em "Salvar" e continue com o lançamento de dados.
a) Para efetuar os Lançamentos de Protocolos, acesso o modulo de Protocolos > Processos > Lançamento de Protocolos e clique em Incluir.
b) Preencha os campos com os dados do Protocolo a ser emitido.
b) Para Inserir o Documento deve clicar no botão de incluir, na seguinte tela deve preencher com os dados de seu documento a ser protocolado.
c) Clique em salvar e continue com o lançamento de dados.
a) É possível emitir relatórios dos protocolos lançados, para isso acesse modulo de Protocolos > Relatórios > Listagem.