Este ajuda tem por finalidade auxiliar no Cálculo de Honorários.
OBS.: A administradora deve estar cadastrada no Módulo Honorários.
a) Para cadastrar vá em módulo Honorários > Manutenção > Configurações > Administradora.
b) Na tela de manutenção de Administradora, selecione a referência desejada e clique em Ok.
c) Salve para manter as configurações.
a) Para cadastrar um evento, vá em módulo Honorários > Manutenção > Eventos.
b) Na tela de manutenção de eventos, clique em Incluir.
c) Na tela seguinte, preencha com as seguintes informações:
a) Para Incluir um Evento fixo, vá em módulo Honorários > Configuração > Empresa.
b) Em seguida clique em Incluir.
c) Na próxima tela, preencha os seguintes campos:
a)No módulo Honorários, vá ao menu Manutenção > Lançamentos.
b)Na Tela de Manutenção de Eventos da Movimentação Mensal, clique em Incluir.
c)Na Tela de Inclusão siga os seguintes passos:
d)Na tela de adicionar Eventos a empresa, siga estes passos:
e)Como mostrado na tela, o evento foi devidamente adicionado a empresa.
a)Para efetuar o calculo do dos Honorários, vá no módulo Honorários > Processos > Calcular Honorários.
b)Na tela de Calculo de Honorários preencha as seguintes informações:
c)Irá aparecer uma tela de confirmação, clique em Sim.
d)Com isto irá aparecer a seguinte tela, clique em Ok:
a)Para gerar o recibo de Honorários, vá no módulo Honorários > Relatórios > Listagem.
b)No campo de pesquisa digite "Recibo de Honorários".
c)Na tela de Recibo de Honorários, digite as seguintes informações:
d)Na tela de impressão do Recibo de Honorários, selecione as informações desejadas, e clique em Imprimir.