Definição
Este ajuda tem por finalidade auxiliar o usuário a cadastrar ou alterar uma agência no sistema.
Procedimentos
a) Acesse Módulo Folha de Pagamento / Manutenção / Tabelas / Banco-Agência / Agência
b) Clique em "Incluir"
c) Preencha os dados e clique em "Salvar"
- Banco: Informe o código do banco cadastrado no sistema. Caso não saiba o código, clique no símbolo da lupa e em "Consultar", selecione o banco desejado e clique em "Ok".
- Nº Agência: Informe o número da agência.
- Dígito verificador: Informe o dígito verificador, caso exista.
- Nome: Nome da agência.
- CEP: Informe o CEP da agência cadastrado no sistema.
- Tipo de Logradouro: Informe o tipo de logradouro (Rua, Avenida, etc).
- Logradouro: Informe o nome do logradouro (Ex.: Avenida Rio Branco).
- Número: Número do endereço da agência.
- Complemento: Complemento do endereço, caso necessário.
- UF: Sigla do estado em que a agência é localizada.
- Cidade: Nome da cidade em que a agência é localizada.
- Bairro: Nome do bairro em que a agência é localizada.
- Observação: Informe alguma observação caso necessário.
- Telefones: Clique no "+" em verde para a inclusão de telefones.
- E-mails: Clique no "+" em verde para a inclusão de e-mails.
Veja mais