Este ajuda tem por finalidade auxiliar na Integração entre o Módulo Contábil e Módulo de Honorários.
É preciso ter um plano de contas cadastrado em seu Módulo Contábil.
a) Em seu Módulo de Honorários, acesse o menu Manutenção > Configurações > Integração Contábil > Eventos.
b) Na Tela Manutenção de Contabilização de Eventos clique em "Incluir".
c) Na tela de cadastro efetue o preenchimento dos campos.
d) Após o cadastro será listado a lista de Eventos contabilizados.
a) Para fazer realizar a contabilização de honorários, acesse o Módulo Contábil menu Processos > Integração > Módulo Honorários.
b) Na tela Integração - Módulo Honorários, informe a "Referência", "Empresa", "Evento" e Clique em consultar.
c) O sistema trará todas os lançamentos contábeis, selecione os registros desejados e clique em "Integrar".
d) O sistema solicitará uma confirmação para a geração dos lançamentos, basta clicar em "OK".
e) O sistema irá informar que a geração está em andamento, e que será exibida uma notificação quando finalizado o processo.
f) Após finalizado o processo será exibido do lado direito da tela do Calima a notificação de conclusão do processo.