Mudanças entre as edições de "Dificuldade de acessar o Calima via App Desktop"

(Veja Também)
 
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== Veja Também ==  
 
== Veja Também ==  
  
*[[Corrigindo o erro HTTP-based FlexSessions]]
+
*[[Suporte]]
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*[[Dificuldade de acessar o calima via browser]]
  
 
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Edição atual tal como às 11h16min de 16 de março de 2020



Definição

Este ajuda tem por finalidade auxiliar na solução do Erro Detected duplicate HTTP-based FlexSessions.


Observação

Para realizar o procedimento, é necessário que os itens ocultos do sistema estejam sendo exibidos. Caso não estejam siga o seguinte passo a passo:

1. Acesse Meu Computador e no menu de opções clique em exibir.

ErroLogin-01.png

2.Na aba exibir, marque a opção "Itens Ocultos". Agora basta seguir o passo a passo do procedimento.

ErroLogin-02.png


Procedimento

a) Para efetuar a correção do Problema de Login no Calima App Desktop siga os seguintes passos, acesse: Meu Computador> Disco Local(C:) > Usuários.

ErroLogin-03.png

b) Dentro da pasta "Usuários", Selecione o seu usuário.

ErroLogin-04.png

c) Após entrar em seu usuário clique na pasta "AppData".

ErroLogin-05.png

d) Dentro de "AppData", entre na pasta "Roaming".

ErroLogin-06.png

e) Na pasta "Roaming", apague a pasta "br.com.projetusinformatica.calima".

ErroLogin-07.png

f) Após o procedimento basta tentar fazer o login novamente.


Veja Também