Este ajuda tem por definição auxiliar na Manutenção de Administradora.
A administradora é a responsável pelo envio da maioria dos arquivos digitais do Calima.
a) Acesse seu Módulo Principal > Manutenção > Administradora.
b) Na tela Configuração de Administradora preencha os campos abaixo conforme os dados necessários, e adicione uma Logo para ser impressa nos relatórios:
c) Após preencher os dados desejados, na aba "Endereços" clique no ícone "+" para incluir um ou mais endereços para a Administradora.
d) Preencha os dados do Endereço e selecione qual o tipo do endereço "Principal", "Residencial", "Cobrança", "Comercial" e clique em Salvar.
OBS.: Deve ser cadastrado pelo menos um endereço como principal.
e) Voltando na tela Configuração de Administradora clique na aba "Telefone" clique no ícone "+" para incluir um ou mais telefones para a Administradora. Preencha os dados do telefone selecione qual o tipo do telefone "Principal", "Residencial", "Cobrança", "Comercial" e clique em Salvar.
f) Voltando na tela Configuração de Administradora clique na aba "E-mails" clique no ícone "+" para incluir um ou mais E-mails para a Administradora. Preencha os dados e Clique em Salvar.
g) Após o cadastro de todas as informações, na tela Configuração de Administradora basta clicar em "Salvar" para finalizar o processo.