Mudanças entre as edições de "Relatório - Balanço Abertura"

(Procedimento)
(Procedimento)
 
Linha 26: Linha 26:
  
 
#Informe o <b>"Tipo"</b>. Podendo esse ser  este "Analítico", "Sintético", ou  "Grau da Conta".
 
#Informe o <b>"Tipo"</b>. Podendo esse ser  este "Analítico", "Sintético", ou  "Grau da Conta".
#Informe a <b>"Consolidação"</b>. Podendo ser esta "Normal", "Grupo Atual", ou, "Hierarquia Inferior".
 
 
#Marque <b>"Imprimir Ativo / Passivo em Páginas Distintas"</b> caso desejado.
 
#Marque <b>"Imprimir Ativo / Passivo em Páginas Distintas"</b> caso desejado.
 
#Marque <b>"Imprimir Termo em Página Distinta"</b> caso desejado.
 
#Marque <b>"Imprimir Termo em Página Distinta"</b> caso desejado.
#Marque<b>"Imprimir Informação do Diário"</b> caso desejado.
+
#Marque <b>"Imprimir Informação do Diário"</b> caso desejado.
#Marque<b>"Imprimir contas com saldo zerado"</b> caso desejado.
+
 
#Marque<b>"Comparar com o Período Anterior"</b> caso desejado.
 
#Marque<b>"Comparar com o Período Anterior"</b> caso desejado.
 
#Marque<b>"Exibir Notas Explicativas"</b> caso desejado.
 
#Marque<b>"Exibir Notas Explicativas"</b> caso desejado.
 
#Marque<b>"Acumular Matriz e Filiais"</b> caso desejado.
 
#Marque<b>"Acumular Matriz e Filiais"</b> caso desejado.
#Marque<b>"Exibir contas sintéticas em negrito"</b> caso desejado.
 
#Marque<b>"Imprimir Termos Separados"</b> caso desejado.
 
 
#Informe o ''' "Nº Livro Diário". '''
 
#Informe o ''' "Nº Livro Diário". '''
 
#Informe a ''' "Folha Inicial Diário". '''
 
#Informe a ''' "Folha Inicial Diário". '''
 
#Informe a ''' "Folha Final Diário". '''
 
#Informe a ''' "Folha Final Diário". '''
 
#Informe o ''' "Termo". '''
 
#Informe o ''' "Termo". '''
 +
#Informe a <b>"Consolidação"</b>. Podendo ser esta "Normal", "Grupo Atual", ou, "Hierarquia Inferior".
 
#Informe a ''' "Data da Assinatura" ''' e clique em ''' "ok". '''
 
#Informe a ''' "Data da Assinatura" ''' e clique em ''' "ok". '''
#Informe os <b>"Responsáveis adicionais para assinatura</b>.
 
 
<br/>
 
<br/>
 
d) Na tela "Configuração do Relatório" Informe a <strong>Página Inicial</strong> Marque as opções que deseja ser impressas no cabeçalho, informe a <b>"Referência"</b> e clique em ''' "Imprimir". '''
 
d) Na tela "Configuração do Relatório" Informe a <strong>Página Inicial</strong> Marque as opções que deseja ser impressas no cabeçalho, informe a <b>"Referência"</b> e clique em ''' "Imprimir". '''

Edição atual tal como às 18h11min de 27 de outubro de 2019



Definição

Este ajuda tem por finalidade auxiliar na geração do Relatório de Balanço Abertura.


Procedimento

a) Para gerar o Relatório - Balanço de Abertura, acesse o menu Módulo Contábil > Relatórios > Listagem.

Rdemonstracaoresultado1.png

b) Em Pesquisar digite "balanço", em seguida selecione o relatório com o nome de "Balanço Abertura".

Balanco-abertura-01.png

c) Na tela "Balanço de Abertura", Marque as opções desejadas conforme descrito abaixo e clique em "ok".

Balanco-abertura-02.png

  1. Informe o "Tipo". Podendo esse ser este "Analítico", "Sintético", ou "Grau da Conta".
  2. Marque "Imprimir Ativo / Passivo em Páginas Distintas" caso desejado.
  3. Marque "Imprimir Termo em Página Distinta" caso desejado.
  4. Marque "Imprimir Informação do Diário" caso desejado.
  5. Marque"Comparar com o Período Anterior" caso desejado.
  6. Marque"Exibir Notas Explicativas" caso desejado.
  7. Marque"Acumular Matriz e Filiais" caso desejado.
  8. Informe o "Nº Livro Diário".
  9. Informe a "Folha Inicial Diário".
  10. Informe a "Folha Final Diário".
  11. Informe o "Termo".
  12. Informe a "Consolidação". Podendo ser esta "Normal", "Grupo Atual", ou, "Hierarquia Inferior".
  13. Informe a "Data da Assinatura" e clique em "ok".


d) Na tela "Configuração do Relatório" Informe a Página Inicial Marque as opções que deseja ser impressas no cabeçalho, informe a "Referência" e clique em "Imprimir".

Balanco-abertura-03.png

e) O relatório impresso será como o exemplo abaixo.

Balanco-abertura-04.png


Veja Também