Definição
Impressão de dados dos funcionários e suas respectivas contribuições e descontos calculados na folha.
Pré Requisitos
- Ter efetuado o cálculo da folha na referência que deseje imprimir o relatório.
Observações
- O relatório somente é gerado para os cálculos dos tipo "Folha", "13º 1ª Parcela", "13º 2ª Parcela" e "Rescisão".
Procedimento
a) No módulo Folha de Pagamento, vá em Relatórios > Listagem.
b) No campo de Listagem, digite "folha resumida" e selecione o Relatório "Folha Resumida".
c) Na tela "Folha Resumida " informe os campos descritos abaixo, após clique em "Ok".
- Informe o "Período". É o tipo de cálculo da folha efetuado no período.
- Informe os "Tomadores de Serviço". Caso nenhum seja informado, todos serão utilizados para a impressão do relatório.
- Informe a "Ordem". Como os registros serão ordenados.
- "Exibir no Relatório", selecione "Trabalhadores", "Sócios" ou "Autônomos".
- Marque a opção "Exibir Afastamentos na Folha Resumida". para incluir os funcionários afastados no relatório.
d) Na tela de "Configuração do Relatório", Informe a "Página Inicial", marque as opções que deseje exibir no cabeçalho, "Tipo de Impressão" após, clique em "Imprimir"..
e) Um relatório como o exemplo abaixo será impresso.
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