Definição
Este ajuda tem por finalidade auxiliar na geração do Relatório Razão Eventual.
Observações
- O Relatório - Razão Eventual NÃO possui a opção de imprimir o relatório em formato word(.docx).
Procedimento
a) Acesse o menu Módulo Contábil / Relatórios / Listagem
b) Pesquise por "Sequencial", clique em "Eventual / Sequencial".
c) Na tela de configuração do Relatório escolha os filtros e clique em "Ok'.
- Ordenar por contém as opções, de ordenar pela "Conta", "Histórico" ou pela "Referência".
- Contas contém as opções "Todas" e "Por Seleção". Caso escolha "Por Seleção" a tela de Manutenção de Plano de Contas será aberta para a escolha das contas.
- Imprimir Históricos: imprimi os históricos do lançamento.
- Totalizar Por Mês: Será totalizado os valores por mês.
- Armazenar Página: armazena nas configurações a página da ultima impressão do relatório.
- Exibir a Descrição C.Partida: Será mostrado a Descrição por partida.
- Efetuar Quebra de Página Quebra a página ao final de cada referência.
- Consolidação contém as opções "Normal", "Grupo Atual" e "Hierarquia Inferior".
d) Faça as configurações desejais e clique em imprimir.
OBS: A partir da versão 4.3.01 será possível imprimir em formato (.csv).
e) O relatório impresso será como o exemplo abaixo.
Erro ao criar miniatura: arquivo não encontrado
Veja Também