Mudanças entre as edições de "Relatório - Razão Eventual / Sequencial"

(Procedimento)
(Procedimento)
Linha 23: Linha 23:
 
[[Arquivo:Contabilatualizacaov1.png]]
 
[[Arquivo:Contabilatualizacaov1.png]]
  
b) Pesquise por "Eventual", clique em '''"Eventual"'''.
+
b) Pesquise por "Sequencial", clique em '''"Eventual / Sequencial"'''.
  
[[Arquivo:Contabilatualizacaov2.png]]
+
[[Arquivo:Eventualv1.png]]
  
 
c) Na tela de configuração do Relatório escolha os filtros e clique em "Ok'.
 
c) Na tela de configuração do Relatório escolha os filtros e clique em "Ok'.
  
[[Arquivo:Contabilatualizacaov3.png]]
+
[[Arquivo:Eventualv2.png]]
  
 
# '''Ordenar por''' contém as opções, de ordenar pela "Conta", "Histórico" ou pela "Referência".
 
# '''Ordenar por''' contém as opções, de ordenar pela "Conta", "Histórico" ou pela "Referência".
Linha 40: Linha 40:
 
#'''Consolidação''' contém as opções "Normal", "Grupo Atual" e "Hierarquia Inferior".
 
#'''Consolidação''' contém as opções "Normal", "Grupo Atual" e "Hierarquia Inferior".
  
d) Clique em imprimir
+
d) Faça as configurações desejais e clique em '''imprimir.'''
  
[[Arquivo:Contabilatualizacaov4.png]]
+
[[Arquivo:Eventualv3.png]]
 +
 
 +
OBS: A partir da versão 4.3.01 será possível imprimir em formato (.csv).
  
  
 
e) O relatório impresso será como o exemplo abaixo.
 
e) O relatório impresso será como o exemplo abaixo.
  
[[Arquivo:Contabilatualizacaov5.png|700px]]
+
[[Arquivo:Eventualv4.png|700px]]
  
 
== Veja Também ==
 
== Veja Também ==

Edição das 09h05min de 7 de maio de 2020



Definição

Este ajuda tem por finalidade auxiliar na geração do Relatório Razão Eventual.


Observações

  • O Relatório - Razão Eventual NÃO possui a opção de imprimir o relatório em formato word(.docx).

Procedimento

a) Acesse o menu Módulo Contábil / Relatórios / Listagem

Contabilatualizacaov1.png

b) Pesquise por "Sequencial", clique em "Eventual / Sequencial".

Eventualv1.png

c) Na tela de configuração do Relatório escolha os filtros e clique em "Ok'.

Eventualv2.png

  1. Ordenar por contém as opções, de ordenar pela "Conta", "Histórico" ou pela "Referência".
  2. Contas contém as opções "Todas" e "Por Seleção". Caso escolha "Por Seleção" a tela de Manutenção de Plano de Contas será aberta para a escolha das contas.
  3. Imprimir Históricos: imprimi os históricos do lançamento.
  4. Totalizar Por Mês: Será totalizado os valores por mês.
  5. Armazenar Página: armazena nas configurações a página da ultima impressão do relatório.
  6. Exibir a Descrição C.Partida: Será mostrado a Descrição por partida.
  7. Efetuar Quebra de Página Quebra a página ao final de cada referência.
  8. Consolidação contém as opções "Normal", "Grupo Atual" e "Hierarquia Inferior".

d) Faça as configurações desejais e clique em imprimir.

Eventualv3.png

OBS: A partir da versão 4.3.01 será possível imprimir em formato (.csv).


e) O relatório impresso será como o exemplo abaixo.

Eventualv4.png

Veja Também