Emite um relatório contendo as faltas dos trabalhadores informados, no período desejado, e as deduções de acordo com o número de faltas de cada um.
a) No módulo Folha de Pagamento, vá em Relatórios > Listagem.
b) No campo de Listagem, digite "relação de faltas por trabalhador" e selecione o Relatório "Relação de Faltas por Trabalhador".
c) Na tela "Relação de Faltas por Trabalhador" informe os campos descritos abaixo, após clique em "Ok".
d) Na tela de "Configuração do Relatório", Informe a "Página Inicial", marque as opções que deseje exibir no cabeçalho, "Tipo de Impressão" após, clique em "Imprimir"..
e) O relatório impresso será como o de exemplo abaixo.
OBSERVAÇÃO.1: O campo Ref/Cal mostra em qual referência do cálculo da Folha, o vínculo teve o evento de falta lançado.
OBSERVAÇÃO.2: As deduções seguiram os limites da tabela abaixo. Ex: faltas de 0 até 5 não terão descontos, faltas de 6 até 14 terão um desconto de 6.
Faltas até (dias) | Descontar (dias) |
---|---|
De 0 até 5 | 0 |
De 6 até 14 | 6 |
De 15 até 23 | 12 |
De 24 até 32 | 18 |
Acima de 32 | 30 |