Relatório - Trabalhadores - Relação de Cargos e Salários



Definição

Este relatório tem como função emitir uma relação dos cargos e salários dos trabalhadores.


Pré-requisitos

  • A Empresa de possuir pelo menos 1 vínculo (ativo ou inativo).

Observações

  • O relatório traz os registros dos trabalhadores que possuam cálculos realizados no mês referência respectivamente filtrado. Além dos registros com cálculos o relatório também trará os registros com rescisão realizada naquela mesma referência.
  • O salário impresso no relatório é o cadastrado no vínculo.

Procedimento

a) Para Gerar o relatório de Relação de Cargos e Salários , vá em Módulo Folha de Pagamento > Relatórios > Listagem.

Mfp-rrf-01.png

b) Na barra de pesquisa digite "relação de cargos e salários" e selecione "Relação de Cargos e Salários".

Mf-relCargosSalarios-01.png

c) Na tela "Relação de Cargos e Salários" Informe o "Período", "Categoria" Informe um ou mais "Trabalhadores", "Situação", e "Ordem" após, clique em "Ok".

Mf-relCargosSalarios-04.png

OBS: Caso nenhum "Trabalhador" for informado. Todos serão utilizados.

d) Informe a "Página Inicial", marque as opções que deseje exibir no cabeçalho, escolha o "Tipo de Impressão" e clique em "Imprimir".

Mf-relCargosSalarios-03.png


e)Será gerado o Relatório de Relação de Cargos.

Relacao1.png


Veja também