Este artigo tem por finalidade auxiliar na geração do Relatório de Inventário Modelo P7.
a) Em seu módulo Fiscal, acesse o menu Relatórios.
b) Em Relatórios, selecione Listagem.
c) Pesquise por "inventário" clique em "Inventário - Modelo P7".
d) Na tela de "Relatório de Inventário" informe o "Inventário" clicando no ícone de Lupa, escolha o "tipo de Ordenação" Marque as opções desejadas e clique em "Ok".
OBS: Caso não informado o período "Data Inicial" e "Data final", elas serão definidas pelo sistema.
e) Caso Marcado para que seja impresso o "Termo de Abertura/Encerramento" a página inicial do relatório de Inventário será a página 2.
f) veja que se marcado para imprimir o "Termo de Abertura/Encerramento" a página inicial é a 2, marque a opção "Sequenciar Relatórios" se desejar escolho o tipo de Impressão e clique em "Imprimir".
g) Caso o "Termo de Abertura/Encerramento" não seja marcado na tela "Relatório de Inventário" altere a "Página Inicial" para 1 como destacado na imagem abaixo.
h) Caso marcado "Armazenar a página(Livro Oficial)" a página final do relatório será armazenada e na próxima geração o número posterior a última página será o primeiro do próximo relatório.
i) Veja na imagem abaixo que a última folha do relatório é a 4, como foi marcado a opção "Armazenar a página(Livro Oficial)" a página inicial do próximo relatório será a 5.
i) Na tela Configuração do Relatório você poderá conferir se a Página Inicial está corretamente como o número posterior a última página do relatório anterior.
j) Folha inicial do relatório, começando com o próximo número da página final do último gerado.