Comunicação de Acidente de Trabalho - Cat

Revisão de 09h56min de 12 de março de 2019 por Administrador (Discussão | contribs) (Emissão do Relatório)



Definição

Este ajuda tem por finalidade auxiliar na emissão do relatório de Comunicação de Acidente de Trabalho, o Cat.


Procedimento

a) Em seu módulo Folha de Pagamento, acesse o menu Manutenção > Trabalhador > CAT e clique em "Incluir".

MF-CAT00.png

b) Na aba "Acidente", efetue o preenchimento com os dados do ocorrido.

MF-CAT01.png

c) Na aba "Emissão", efetue o preenchimento com os dados da CAT.

MF-CAT02.png

d) Clique em "Salvar" para manter a configuração.


Emissão do Relatório

a) Em seu módulo Folha de Pagamento, acesse o menu Relatórios > Listagem.

MF-CAT03.png

b) Pesquise por CAT.

MF-CAT04.png

c) Selecione a configuração efetuada anteriormente, clique em "Ok" e efetue a impressão.

MF-CAT05.png

d) Segue um exemplo de um CAT impresso:

Cat 0071.png


Veja Também