Este ajuda tem por finalidade auxiliar na configuração da Empresa para efetuar o envio do eSocial.
a) Em seu módulo Principal, acesse o menu Manutenção > Empresa, selecione a empresa em questão e clique em "Alterar".
b) Efetue o preenchimento do máximo de informações possíveis nas abas "Dados Principais", "Dados Complementares" e "Registro da Empresa".
Aba Dados Principais:
Aba Dados Complementares:
Aba Registro da Empresa:
Aba eSocial / EFD-Reinf:
c) Clique em "Salvar" para manter a configuração.
a) Em seu módulo Folha de Pagamento, acesse o menu Manutenção > Configurações > Empresa.
b) Efetue o preenchimento do máximo de informações possíveis nas abas "Gerais" e "eSocial".
Aba Gerais:
Aba eSocial:
OBS: As informações sobre as "Datas de Início da obrigatoriedade do eSocial" poderão ser vistas Clicando aqui
c) Clique em "Salvar" para manter a configuração.